Respostas prontas para clientes: exemplos práticos

mulher loira sentada com computador no colo

Respostas prontas para clientes

O atendimento ao cliente é um ponto primordial em lojas virtuais. Aqui vão alguns dados que comprovam a importância dessa etapa:

  • Atendimento ao cliente influencia em 70% da experiência de compra;
  • 96% dos consumidores acreditam que um suporte de qualidade é um dos fatores decisivos na escolha de se tornarem fiéis a uma marca;
  • 61% dos consumidores afirmam que um bom atendimento é mais importante do que o preço dos produtos.

Você pode ver esses e mais dados no material abaixo. Com este guia de respostas prontas para clientes, você vai poder organizar os primeiros passos do atendimento da sua loja virtual e, por consequência, demonstrar mais profissionalismo e agilidade ao seu público. Veja respostas prontas para clientes sobre:

  • Frete e pagamento;
  • Confirmação de pedido;
  • Troca ou devolução;
  • Rastreamento;
  • E muito mais!
FAQ E-books

Perguntas frequentes

Onde eu consigo visualizar o e-book?

É possível visualizar pelo próprio navegador ou programas específicos para abrir arquivos .pdf

Os e-books são gratuitos?

Sim, todos os materiais disponíveis são totalmente gratuitos, sem qualquer custo.