Gestão de indicadores para e-commerce
Para empreendedores de lojas virtuais que desejam se destacar no mercado competitivo do e-commerce, é preciso ter entendimento das métricas e KPIs de seus negócios.
Fazer a gestão de indicadores no comércio eletrônico envolve não somente conhecer uma variedade de métricas, mas saber direcionar o foco para as mais relevantes, afinal, é preciso estar embasado nesses dados/indicadores para tomar decisões cada vez mais estratégicas para o negócio.
Neste material, você terá visibilidade sobre os indicadores mais importantes em diferentes frentes de negócio, fórmulas de cálculo e sugestões acionáveis para melhorar seus KPIs. Saiba como manejar indicadores e melhorar os resultados de forma sustentável.
O que você vai encontrar:
- Indicadores essenciais e como melhorá-los;
- Indicadores por área e fórmulas de cálculo;
- Periodicidade de acompanhamento de métricas;
- Indicadores na jornada do cliente;
- Ferramentas para acompanhamento de KPIs.