Atendimento ao clientes para lojas virtuais [Guia completo]

mulher de avental sorrindo falando no telefone fazendo atendimento ao cliente

Índice do E-book

  • 1O que é atendimento ao cliente?
  • 2Quais são os benefícios de um atendimento ao cliente?
  • 3Canais de atendimento tradicionais e alternativos
  • 4Quais as métricas de atendimento?

Atendimento ao cliente: 

Ter um negócio online requer inúmeros cuidados e um dos mais importantes é o atendimento ao cliente. Como o consumidor é tratado chega a ser considerado até mesmo mais importante que o próprio produto. Você sabia que pesquisas  apontam que o atendimento ao cliente influencia em 70% a experiência de compra? 

Oferecer um bom suporte vai além de responder às dúvidas, Requer atenção, desde a pré-venda até o pós. 

Pensando em te ajudar na estruturação do atendimento ao cliente para lojas virtuais, preparamos um guia completo com tudo que você precisa saber para caprichar nessa etapa tão importante com o cliente.

Entenda:

  • O que é atendimento ao cliente;
  • Quais são os benefícios de um bom atendimento;
  • Como usar os canais tradicionais e alternativos;
  • Como fazer o gerenciamento de crises;
  • Quais são as métricas de atendimento ao cliente.
FAQ E-books

Perguntas frequentes

Onde eu consigo visualizar o e-book?

É possível visualizar pelo próprio navegador ou programas específicos para abrir arquivos .pdf

Os e-books são gratuitos?

Sim, todos os materiais disponíveis são totalmente gratuitos, sem qualquer custo.